sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Esquecimento




Antes dos teus lábios
não sabia o sabor do esquecimento.
Antes dos teus lábios
só sabia pensar e nada mais.
Antes dos teus lábios
a minha vida era um pobre lamento.


Lamento escondido pelo riso,
encoberto pelo equilíbrio,
por debaixo de um lençol de gargalhadas.


Já não me lembrava como beijar
a sós com alguém.
Já não me lembrava como beijar
a sós comigo.
Já só me lembrava como evitar
a presença de outra também.


Mas nesse dia esqueci-me do tudo
e do nada que tanto me fez sofrer.
Nesse dia esqueci-me do mundo,
do tempo, do espaço e da palavra querer.


O passado esqueceu-se de mim
e eu fiquei tão contente
que o mar era o céu onde estávamos
quietos, num beijo de areia.


Quinta-feira, 28 de Agosto de 1997
SAC

Sem comentários:

Enviar um comentário